quinta-feira, 12 de junho de 2008

The Incredible Hulk

É grande... é verde... e está de volta com mais pujança que nunca!

Trata-se de The Incredible Hulk.

Depois de ter andado por aventuras automobilísticas com Transporter 1 e 2, e artes marciais com Danny the Dog, Louis Leterrier vira-se agora para um filme com um super-herói difícil de domar.

E o resultado é... bastante satisfatório. Depois da ansiedade causada pelo primeiro filme, em que toda a gente estava "desesperada" por ver o Hulk, este não obriga a esperar muito para o vermos pela primeira vez. De certa forma, está bem mais próximo de explicar a origem de Hulk dos comics, em vez da "rega" que foi o primeiro filme.

Edward Norton e Liv Tyler funcionam bem - e a escolha do "Abominável" não poderia ter calhado melhor, com um Tim Roth fabuloso.

Muita acção (a sequência inicial do filme é capaz de deixar coradas de inveja muitas sequências finais de filmes) e a dose certa de humor - vejam se descobrem o Hulk original que por lá aparece (e que faz a voz do Hulk) porque descobrir o Stan Lee já não dá pica desde que ele começou a achar que tem jeito para actor. :)

Este filme também vai agradar aos fãs dos comics pelas inúmeras referências ao Capitão América... culminando com o Hulk com um dos seus "escudos" improvisados, no formato do escudo original, numa pose digna do "Capitão."



Agora é esperar pelo DVD, porque nos extras vão estar incluidos os 70 minutos extra de filmagens que não chegaram à versão em exibição (algumas dessas cenas aparecem nas trailers.) Como o realizador disse:"Há algumas cenas boas, outras nem por isso, mas assim cada um pode ver por si."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails