quarta-feira, 16 de abril de 2008

TAKE 2 - Cinema Magazine

E cá está o tão esperado número 2 da Revista Take, este grande marco da literatura cinéfila em Portugal!

Tenham atenção que há passatempos, e críticas, e análises, e entrevistas e reportagens... E até umas páginas dedicadas ao Fantasporto (página 41)!

Só falta mesmo passar filmes, e em Alta Definição, que está na moda! ;)

E já agora, para quem não viu, e até tem curiosidade de saber mais alguma coisa sobre esta grande revista online, ou mesmo conhecer alguns dos responsáveis pela sua existência, aqui fica o vídeo de quando foram ao CurtoCircuito na Sic Radical:

3 comentários:

  1. Não te aborreças mas acabei a fazer um artigo muito idêntico ao teu. Bastou referir o video e pronto parece cópia mas não é. Tu entendes, OK?

    http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/04/ja-leu-este-mesa-take-revista.html

    ResponderEliminar
  2. Porque é que havia de ficar aborrecido?

    As notícias são as mesmas, montes de gente fala da mesma coisa. A internet é isso mesmo: cada um fala dos temas que lhe interessam.

    Quando muito usa-se o link para a noticia original - como tu fizeste.

    Portanto... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou meio aborrecido... por estar a trabalhar e não me ter saído o euromilhões!

    Tirando isso, estou aborrecido porque me apetecia estar num sítio tropical a apanhar um calorzinho em vez de levar com chuva na mona...

    tirando isso... não fica nada! LOL ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails